segunda-feira, 23 de maio de 2011

Coisas acontecem...

Puxa... fim de semana tenso... deprê... não pulei, não dancei, não arrumei a casa... e comi errado... aff...

Preciso realmente mudar meus hábitos, senão meus planos não serão concluídos.

Se sexta era o dia 58, então hoje estamos no dia 55 e não gastei energia para contribuir com meu "presente" - kgs na balança...


Então vamos mudar algumas coisas:

- Diminuir os carboidratos do dia
- Açucar só se não puder tirar (alimentos), e diminuir quantidade de contribuintes dela.
- Aumentar as atividades físicas, fazer tudo me movimentando
- No almoço, usar os últimos 20 minutos para dar uma volta no campus, andando mesmo... ouvindo música... muito bom...


Enfim... vamos mudando mudando né... até achar um bem comum... ou até alcançar o objetivo...

Hoje minha refeição está mais ou menos assim:
manhã.... não tem horário... dias só café, outros pão mais café, outros pão de queijo... preciso estabilizar isso... acordar mais cedo para tomar café certinho.

meio da manhã: iogurte com ou sem fruta, normalmente maçã.

almoço: escarola, vagem, cenoura crua, beterraba crua, arroz, feijão, frango, carne

meio da tarde: mesmo do meio da manhã

jantar: zoado... confesso. um salgado assado ou um lanche natural com suco de caixinha, normalmente de abacaxi

ceia: um mingau de aveia ou uma sopinha... algo assim... ou nada..rs

Água: preciso regular, mas aproxim. 1.5 l por dia
Chá verde: preciso tomar todos os dias... pelo menos 1 xícara.
Exercício: preciso fazer todos os dias, pois quando faço consigo 1 hora sem parar

Meu almoço normalmente é assim:


Vamo que vamo... preciso arrumar várias coisas... mas vai ficar tudo bunitim... e eu vou conseguir :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!