quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quase no meio rsrsrs

Olá, bom dia...

Hoje estamos no dia 38º
O que temos feito para melhorar??

- fiz umas comprinhas para facilitar a alimentação em casa: salada, legumes, carne magra, pão integral de baixa caloria, requeijão light, queijo magro, gelatina light, suco light, leite desnatado...

Hoje vou fazer iogurte natural com leite desnatado... a próxima vez que fizer, vou testar como recomendado no envelope - leite de soja.... vamos ver se fica bom.

Para  ajudar a emagrecer, estou acordando mais cedo para tomar o café da manhã e ficar com a alimentação balanceada.
Então, meu plano de alimentação ficará assim:

07:00 - café da manhã (ex.: 2 fatias pão integral com queijo magro, 1 xic leite desnatado com café, 1 fruta)
10:00 - lanche da manhã (ex.: 1 fruta ou 1 iogurte)
12:30 - almoço (ex.: arroz, feijao, legumes, verduras, grelhado, suco de fruta)
15:30 - lanche da tarde (ex.: 1 fruta, 5 biscoitos de centeio light, 1 iogurte ou 1 gelatina)
18:30 - lanche 2 da tarde (ex.: 1 fruta ou 1 iogurte)
20:00 - jantar (ex.: 1 grelhado, salada, legumes, suco de fruta)
22:00 - ceia (ex.: 1 gelatina ou 1 fruta ou 1 iogurte)

O que me fez tomar esta posição?
Na segunda eu fui com uma amiga no shopping, pois ela ia comprar o presente do seu boyfriend, então imagina só duas mulheres com tempo disponível, olhando lojas de roupas rsrsrs...
Como tenho casamento domingo, experimentei um conjunto de peças.... mas ai quando eu olhei no espelho... nossa... tive um impacto grande... estou enorme... e as roupas não ficaram boas. Depois me vesti com a roupa que estava antes... e foi outro impacto grande... estou enorme mesmo... mesmo mesmo... nossa... nunca estive assim tão grande.
Então eu fiquei muito triste, muito mesmo, chateada, passei a terça pensando nisso e triste chateada comigo por isso é culpa minha...
Então fui ao supermercado e comprei as coisas que me ajudaria a comer melhor e nos horários certinhos... e consegui montar esse plano para me alimentar, enquanto não consigo pagar uma nutricionista.
Faço acompanhamento com endocrino, mas preciso mudar de vida, médico nenhum vai conseguir fazer algo por mim se eu mesma não fizer.

Então vamos que já estou na metade do desafio de 60 dias para mudar de vida.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!