quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Projeto...

A dias estou com o projeto de mudar de vida, eliminar os hábitos ruins e viver melhor sem dores e menos pesada.
As escadas realmente são difíceis, já que meu coração não está aguentando tanto quanto antes. Mas preciso continuar pois assim ganharei condicionamento físico.
Meus joelhos já não rangem tanto quanto antes e isso é muito bom.
Ainda preciso tornar frequente a caminhada pela manhã, preciso MESMO pois já tenho 4 médicos no meu pé a respeito disso. Meu cardio disse que a caminhada ajuda a diminuir a ansiedade. Espero assim rsrs...

Meu lar está tomando forma, é gostoso ver a evolução das coisas. A cada dia está mais arrumadinho...

Estou com a alimentação um pouco desregulada. É difícil controlar a vontade de comer doces e pão e todas aquelas coisas deliciosas da padaria, rsrs, mas eu sou maior do que essa vontade, meu desejo de emagrecer e viver bem é maior do que isto.

Vamos a cada dia vencendo um leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!