sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nutri

dia 06/12 foi meu retorno na Nutri...

Eu fiquei feliz, pois na balança apareceu 100 gramas a mais, pelo menos foram só 100 gramas, e isso pode ser massa magra, pois no bioimpedância retornou menos 700 gramas de gordura. =)

Perdi medidas também, e isso é muito bom!!!

Conversei com ela que estou meio "enjoada" da dieta que estou fazendo, então vamos trocar o plano alimentar, e agora com atividades físicas vai melhorar e muito... dia 15 pego o plano e vamo que vamo...

Segundona começo a musculação, ai serão dias alternados de musculação e aeróbico... vamos fortalecer os joelhos e coluna para conseguir melhorar meu desempenho na caminhada ...

Eh isso ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!