quarta-feira, 20 de março de 2013

Cai pra cima!!!

Estou na luta ainda, não desisti não !!!

Semana passada comecei a fazer duas coisas boas para contribuir ao projeto:
Bike 25 min na hora do intervalo e duas vezes por semana massagens com esteticista.

Estou caindo pra cima na luta contra essa gordura que não me pertenceeeeeeeeeeeee

Vamo que vamo...


A alimentação anda bem, até que bem, claro alguns deslizes mas anda bem, já não consigo comer nada fora da dieta sem ganhar de presente uma baita azia... ééééééé... o corpo vai se acostumando e não deixa mais essas coisas entrarem...

Explicando tudo...

Normalmente minha alimentação é assim:

café - 2 fatias de pão integral com Becel + leite desnatado com café solúvel e adoçante ou com achocolatado
lanche - uma fruta com iogurte desnatado (com ou sem sabor)
antes do almoço - 4 amêndoas
almoço - 4 colheres de arroz, uma concha de feijão, uma carne grelhada ou cozida, salada e legumes
as vezes um suco, as vezes um sorvete, as vezes um chocolaaaaateeeee....rsrsrs... mas bem as vezes tipo três vezes na semana mais ou menos...
lanche - uma fruta com iogurte desnatado (com ou sem sabor)
lanche 2 - biscoito de água e sal com chá (é raro fazer, mas quando faço, é isso que como)
Jantar - uma carne grelhada ou cozida com salada ou uma sopinha ou uma escapadela (aniversários, visitas, etc) mas procuro ficar dentro da lista que a nutri passou.
Ceia - iogurte com gelatina (eh delicioso e sustenta bem ein)

Durante o dia eu tomo bastante água (tenho um app que me lembra a cada 60 minutos, mas naturalmente meu corpo pede água, bom né?!)
Na parte da manhã tomo uma xícara de chá verde, e na parte da tarde uma xícara de chá de hibisco.


Meu dia a dia é assim....

Acordo as 05:30 para fazer alongamento e abdominais, e alguns exercícios de pernas.
Depois coloco a roupa e desço pra praça, para fazer uma caminhada de 30 minutos, com ritmo moderado. Quando estou disposta, alterno com voltas de trote. Quando não, só a caminhada mesmo.
Isso eu faço a quase dois meses.
A um mês comecei a dançar em casa o game Just Dance Summer para Wii. Tem um programa de 1000 kcal e é muito bom pois tem dias que chego a dançar 8 músicas!!! loko!!!
A uma semana comecei a andar de bike na hora do almoço, 25 minutos, para dar tempo de me trocar, fazer a higiene e almoçar. Quando não dá para almoçar comida, vai um lanche de peito de peru com queijo branco e alface no pão francês e um suco sufresh ou ades.

E assim tem sido meus dias...

Espero me manter firme até o fim, afinal faltam 26 quilos.. . e vamo nessa... quilo a quilo... alcançar a meta!!!

bjoOssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!