terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

resumão

A alimentação anda bem, graças a Deus, mas o ponteiro não desce ai que raiva...

Segundo o site FatSecret, eu tenho consumido menos do que tenho gastado em energia. Então espero que essa conta tenha realmente um bom resultado, rs.

Semana que vem é semana de entrega de resultado de exames, vamos ver como será. Já começa neste sábado, consulta com o ortopedista. Quero saber como faremos para recuperar bem essa coluna e iniciar as atividades físicas. Como ele não liberou nenhuma, então estou aguardando.
O mais difícil já estou fazendo, que é controlar a alimentação.

Perseverar até o fim, pois a meta é grande, cada passo de uma vez, um dia de cada vez, sempre rumo a frente, adiante, ao objetivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!