sábado, 22 de agosto de 2015

Receitinha - Sopa Yellow Chicken

Estava em casa e de repente bateu aquela vontade de tomar uma sopa gostosa.
Corri pra geladeira e o que tinha lá?
Frango a passarinho temperado!
Aeeeeee \o/

Tenho usado e abusado da culinária improvisada, e tenho descoberto novos sabores. Nada como um kit de ervas secas e temperos naturais. Até o arroz de todo dia, sai com um novo sabor a cada preparo.

Então vamos lá.  O que coloquei nessa sopa que a deixou saborosa?

- curry
- alho
- salsinha
- açafrão da terra
- mix de ervas chamado "frango italiano"
- sal
- colorífico ou coloral

A princípio não ficou taaaoo saborosa, pois ainda não consegui mudar 100% do meu paladar. Peguei uma linguiça toscana e cortei em rodelas. Grelhei de todos os ados até dourar. Depois adicionei ao cozimento.
Foi o toque que faltava uhuuuu

Eu curto sopa com macarrão.  E hoje eu usei o "Padre-nosso".

Ficou uma delícia.

Só um detalhe: meo, cuidado com o saaalll kkk

Por causa da linguiça e a quantidade de sal que eu já tinha colocado,  ficou um tingo salgado, o qual eu compensei com umas gotas de vinagre.

Huummmm...

Experimenta vai!? Você vai gostar.... ;-)

Quanto aos outros ingredientes,  foca avontz. Coloque o que você mais gosta...

... afinal sopa é bom com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!