sexta-feira, 22 de junho de 2012

As pessoas... elas sempre querem conversar, desabafar, mas quando você precisa falar, percebe que existe um bloqueio... elas te freiam e mudam de assunto... e você tem que ser compreensiva, boa ouvinte... mas e a minha vez?

quando vai chegar a minha vez???

Eu não sei, mas estou mesmo querendo um diário, para escrever onde e como quiser... acho que a prática que não consegui ter na infância e na adolecência, agora acho que conseguirei ter...
Eu não podia escrever, se escrevesse meus segredos eram revelados... pois minha mãe lia meus diários..

o que é privacidade???

Eu demorei muito para entender o que é privacidade, não tinha... só fui ter mesmo quando fui para minha casa, morar sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!