terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Glambox Janeiro ♥

Ah minha tão esperada Glambox de Janeiro chegou (até que enfim rs).

Fiquei surpresa quando abri e vi itens favoritos no full size (tamanho normal).

Para quem não conhece, a Glambox é uma caixa com novidades em produtos de beleza como maquiagem, cosméticos e perfumes. A cada mês chega em sua casa alguns itens novos e outros já conhecidos, porém com o intuito de que você sempre tenha novidades em sua casa. Alguns dos itens vem em tamanho "amostra grátis" e outros em Full Size, ou seja, tamanho original.
Registrei o momento em que abri minha Glambox para que vocês vejam também. Acompanhem!!!

Vem numa caixinha super linda.

Ao abrir você encontra um folheto explicando sobre cada produto e seu preço de mercado.

Seus produtos vem embalados com o maior carinho ♥

Voilà!!! Eles vem bem acomodados.... ah é tão gostoso! Sensação de "Ganhei um presenteeee" rsrs

Essa é uma amostra de um produto que veio FullSize na edição de Dez/13. É um creme corporal com brilho, que deixa a pele muito cheirosa e brilhante. Na minha opinião é ideal para festas, casamentos, aquele evento que você quer impactar na super produção. Fica lindo!

Essa amostra do perfume Gabriela Sabatini Miss Gabriela. É uma delícia, uma fragrância suave e bem gostosa, pode ser usada também durante o dia.

Batom Payot cor 829 Tangerine. O que dizer desse batom? De todos os batons que já usei na vida, nunca vi um tão excelente! Textura suave, cor que fixa bem, não deixa gosto ruim na boca e tem uma fragrância deliciosa. Meus lábios ficaram bem hidratados. Amei! A cor parece um coral, mas como minha boca é marrom, ficou rosado. Lindo! Eu estava querendo um batom rosa e esse chegou na cor que eu desejava. A-DO-REI !!!

Máscara para Cílios Impala, cor Azul. Ele tem uma cor royal intensa, viva, e o aplicador tem dois lados diferentes. Um lado para aplicar o produto e o outro para pentear os cílios, visando aplicar bem o produto. Lindo. Também para aqueles momentos de super produção hehehe.

Prendedor de cabelo Bianca Accessory. Muito linda, bem firme e grande. 

Ampola Amend Shine Extreme. Promete brilho instantâneo. 

Ah o Bepantol Derma líquido. O que dizer dele? Maravilhoso!!! Eu uso aplicá-lo a noite antes de dormir, para nutrir os cabelos. Coloco um pouquinho na mão e espalho no comprimento dos fios. Já usei também misturado ao shampoo e ao spray finalizador. Super indicado para cabelos. Dizem que para pele e unha também, mas eu só uso nos cabelos ;-)

Obrigada Glambox, eu amei esta edição. Valeu muito a pena esperar. Os produtos full size vieram no meu gosto. Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!