quinta-feira, 18 de julho de 2013

Projeto PDD

Rapidinha...

ontem fui na Smart. o treino foi bem gostoso... mas sai de lá com a sensação de que nem havia treinado. da próxima vez irei aumentar o peso, quem sabe muda algo...rs

eu ando com uma ansiedade que não é minha. não sei o que acontece. e um sono absurdo, durante o dia, a noite, ruim para levantar de manhã, vários sonhos numa noite só. não sei. mas está me atrapalhando e muito.

semana que vou na nutri parece uma coisa. dá fome, dá vontade de tudo, não sei. parece que estou num descontrole total. medo.

Estou determinada a mudar de vida, e estou buscando isso diariamente. Sou um exemplo? Não. Tenho um frequência invejável? Não. Mas tenho muita força de vontade e vou conseguir.

Alimentos...

estou usando agora o Multigrãos da Quaker. São 7 grãos no pacote e facilita muito na hora de usar. Experimentei na vitamina e no iogurte com fruta. É gostoso e ajuda e muito na saúde. Contém: Amaranto, Aveia, Gérmen de trigo, Cevada, Centeio, Linhaça e Quinua.

adoro bisnaguinhas. simplesmente amo. e amei mais ainda encontrar as bisnaguinhas do Scooby Doo, que são integrais. graças a Deus, alguém teve uma luz. adorei, a textura é boa, a maciez também. no café da manhã vai que é uma beleza, além de ser prático.

Actimel é bom, mas tinha que ser delicioso? rsrsrs... adorei usá-lo na dieta. Consumo uma garrafinha no lanche da manhã e uma no lanche da tarde. Tem sabor tradicional, morango ou salada de frutas. Uma delícia e é probiótico.

Gelatina. preciso implementá-la na minha alimentação, mas sempre esqueço. Meta para esta semana.

Enfim... sábado tem consulta.. vamos ver como estamos.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está deixando um comentário =). Beijos!